Geração Coca-Cola

     Oi pessoal!!!!
     Estava revirando minha coisas e achei um texto muito legal do escritor gaúcho Mario Quintana que há tempos estava guardado numa agenda. Achei legal, também serve para reflexão nos dias de hoje.



"Em todos os aeródromos, em todos os estádios, no ponto principal de todas as metrópoles, existe - quem é que não viu? - aquele cartaz...

De modo que, se esta civilização desaparecer e seus dispersos e bárbaros sobreviventes tiverem de recomeçar tudo desde o princípio - até que um dia também tenham seus próprios arqueólogos - estes hão de sempre encontrar, nos mais diversos pontos do mundo inteiro, aquela mesma palavra.

E pensarão eles que Coca-Cola era o nosso Deus!"
(Mario Quintana)





     E mais ou menos por esse raciocínio, também me lembrei da música Imagem É Tudo Sua Cabeça Não Tem Nada que é cantada pela Pitty.





"(...) O meu armário não tem roupa prateada   
A calça é velha e tá meio desbotada
Sinto muito se o meu tênis tá furado
Não sou produto e não vou ser rotulado(...)
Você é uma barbie disfarçada e não se enxerga
Por fora é uma beleza, mas o recheio é uma merda."




     Infelizmente, ao meu ver, atualmente as pessoas têm idolatrado tantas coisas (fúteis, inúteis) que acabam se esquecendo de Deus. Esquecem-se também de coisas importantes como família, amigos, etc.
     Por isso: 'Pare e reflita'. 

     Bom, esse post foi meio na  corrida, só pra não deixar de postar nada hoje já que o Blog está em festa: 1 mês... hehehehhehe 

     Espero que tenham gostado
     Bjos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II