O Símbolo Perdido

     Olá pessoal, mais uma vez aproveitando uma folguinha pra atualizar aqui!!!
     Não sei se vocês sabem, mas sou apaixonada por livros, principalmente aqueles de suspense, cheios de mistérios, que conseguem prender a atenção do leitor até o fim...
      Hoje vou falar um pouco sobre o livro O SÍMBOLO PERDIDO do autor Dan Brown, que li recentemente. Claro que tenho que confessar que também gostei muito dos outros livros que já li do mesmo autor: O Código da Vinci, Anjos e Demônios e Fortaleza Digital.




FICHA TÉCNICA:

Autor: Dan Brown
Páginas: 496
Editora: Sextante
Ano: 2009




SINOPSE:
     "Chamado por seu amigo Peter Solomon para dar uma palestra em Washington, Robert Langdon viaja até a capital americana, mas ao entrar no palco para iniciar a palestra descobre que tudo aquilo foi uma forma de atrair-lo até ali para iniciar uma busca por um antigo portal místico que tornaria possível a Apoteose. Robert se vê então forçado a colaborar com Mal`akh, vilão que esquematiza todos os passos de Langdon para que este decifre e revele o segredo da Pirâmide Maçônica, para que assim Mal`akh tenha acesso ao poder prerrogado pela lenda dos Antigos Mistérios. No desenrolar da trama Robert recebe ajuda de Katherine Solomon, irmã de Peter que está sendo mantido refém pelo vilão da historia. Katherine é uma pesquisadora de um novo ramo da ciência, a Noética. Juntos vão decifrando os segredos escondidos na Pirâmide e se aproximando cada vez mais do grande Símbolo Perdido, palavra que quando entendida daria ao homem um poder sobre-humano."



SOBRE O AUTOR:

     Dan Brown nasceu em 1964 no estado americano de New Hampshire. Seu primeiro livro, Fortaleza digital, foi publicado em 1998 nos Estados Unidos. A este seguiram-se Ponto de impacto e Anjos e demônios, a primeira aventura protagonizada pelo simbologista de Harvard Robert Langdon. Considerado pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo,o autor teve seus livros publicados em mais de 50 idiomas.



     Espero que tenham gostado do post..
     E vocês, quais são os livros preferidos?
     Gostam dos livros do Dan Brown?

     Uma ótima sexta-feira e um belo fim de semana
     Beijos ♥

Comentários

  1. Eu já li um dos livros do Dan, e super amei. Sou louca para ler Anjos e Demônios, mas me falta tempo e dinheiro.
    Beijosss
    Bianca,
    Book mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito desse tipo de livro, agora se ele fosse um filme tudo bem. Até olharia...

    um bju
    Jéssica Vigorito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II