Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II

     Oi pessoal, como eu havia dito no outro post sobre Formatura que vocês podem conferir AQUI eu tinha ficado devendo a parte da decoração.
     Bem, não encontrei muitas coisas e o que encontrei não me agradou muito =/ sei lá, tentei selecionar os melhores (tem até decoração de casamento na cor azul.. hehehhehehe)
     Ah e antes que eu me esqueça, o AZUL também é a cor do curso de Administração - Bacharel

(essa aqui é de casamento: FONTE)

 Essas duas fotos de cupcakes são do mesmo site: FONTE

FONTE: Hora Bolos

     Essa ultima imagem tem um pouco de cada coisa e é relacionada com formatura, achei bem legal e encontrei no Blog MixMistura da minha amiga Vivian.
Blog MixMistura

Espero que tenham gostado!!
Bom final de semana ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel