Dica: BlogFace

     Boa noite pessoal!!!!
     Hoje vou falar sobre o BlogFace que eu conheci por meio do Blog Feminices e Afins


     "O site Blogface (Cara dos Blogs),  é um guia de blogs e foi criado com o objetivo de divulgar seu blog, produto, serviço, o seu projeto. Aqui falamos sobre moda, beleza, autoajuda, nutrição, saúde e muito mais. Queremos divulgar blogs, o seu blog, ajudando aumentar seu número de visitas. Por isso, todos os nossos esforços estarão concentrados para que o Blogface , com suas campanhas de marketing,  esteja bem posicionado no Google, em super destaque no Facebook e em outras redes sociais. Oferecemos a oportunidade de você inserir uma miniatura da homepage de seu blog, uma descrição e um link para o seu projeto.
     Como usuário do nosso guia de blogs, você poderá acessar, GRATUITAMENTE, posts, orientações, ensinamentos e dicas valiosos, sobre viagem, pets, dicas de beleza e dicas de moda, além de organização de festas e muito mais.  O nosso sonho é saber que você, internauta, blogueiro(a) ou anunciante, de alguma forma, cresceu e evoluiu, utilizando nossas ferramentas, serviços e funcionalidades.
 
Por que devo divulgar meu blog aqui no Blogface?
     Porque você poderá ser visto por milhões de pessoas e terá as seguintes vantagens:
     1- Seu blog poderá ser escolhido para estar em super destaque em nosso mega banner, na homepage do site por 7 dias, GRATUITAMENTE!!, aumentando muito mais as chances de ser clicado e visitado!!!
     2- Você poderá anunciar seus produtos e serviços em nosso site DE GRAÇA, colocando links e fotos de seu projeto, produto ou serviço, através de posts e/ou vídeos;
     3- Terá a certeza de receber atenção personalizada de nossa equipe e terá a satisfação de ver suas visitas aumentarem; será mais conhecida(o), terá mais leads e suas vendas poderão crescer, aumentando seu lucro.
     Então, faça  Seu Cadastro! E insira seu Blog, post, anúncio ou vídeo GRÁTIS!!!!"
(fonte: http://www.blogface.com.br/)

     Eu já me cadastrei, e convido vocês para se cadastrarem!!!
     Bom fim de semana.
     Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unhas da semana: Elke + Colorama

Esmaltes Panvel

Formatura Gestão Financeira: inspiração - parte II