Unhas da semana: Elke + Colorama

     Boa noite meninas!!!
     Sabem como é, o que é bom dura pouco (não estou falando do blog) e hoje as minhas ferias acabaram. Amanhã estou voltando a rotina: trabalho + faculdade + blog + família/amigos, agora é hora de se readaptar e não deixar nada pendente e estabelecer prioridades ;)
     Bom, hoje vou falar do esmalte que pintei pra essa semana de volta ao trabalho.
     Os escolhidos foram 82 Natural Angel (Elke - Coleção Carpe Diem) e Flash (Colorama - Coleção Famosa). Foram duas camadas do esmalte Natural Angel e uma do esmalte Flash, foi fácil de limpar.

Com flash
Sem flash
Com flash
Com flash
Com flash
Sem flash
Sem flash
     Hoje não teve foto no Instagram :(

     Boa semana pra todos nós!!
     Beijos ♥

Comentários

  1. Eu amei! haha

    http://olhameucacheado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Achei lindo seu resultado!
    Ahhh eu estou doída por esse Glitter da Colorama, mas é tão carooooo $$!
    Ah, nunca vi essa marca "Elke". Quanto custa +-?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      Esse esmalte da Colorama está em torno de R$ 7,00 (preço médio), quando fui comprar pesquisei e achei uma diferença de +ou- R$ 0,80 entre os lugares que procurei. Eu não conhecia a marca Elke, já tinha ouvido falar um pouco, comprei mais pela co, paguei em torno de R$ 2,80 e comprei em um mercado no centro de Porto Alegre.
      bjos

      Excluir
  3. Adorei o esmalte da semana ...não sou muito chegada a glitter, uso as vezes qd o esmalte fica falhado ou quando quero mudar um pouco !

    Beijos gatona

    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir
  4. oii ^^ Seu Blog esta na minha Lista dos 15 melhores Blogs,vem ver.
    Beijos.

    http://miahblo.blogspot.com.br/2014/03/os-15-melhores-blogs.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esmaltes Panvel

Visita à Serra Gaúcha: Gramado e Canela